Emília Mezia - Mensagem

11-04-2010 22:31

 Mensagem

Esta força Misteriosa…enche-me de coragem!

Uma força que me encaminha para todo o Universo!

Foi a mão carinhosa do meu Deus e Senhor.

Que a plantou dentro de mim!

As forças do corpo que me importam?

Se as da alma não forem muito mais forte!

Que me importam as forças dos músculos

Se minha alma alcança a lua e as estrelas!

Estou aqui!… Com a porta aberta do meu coração.

A mente sempre fl orida!...

Quero despertar a Vossa força adormecida

Dentro de uma fl oresta a descer como um riacho,

Olhei o maravilhoso amanhecer!

Levantai-vos… Despertai deste sono!

Já acabou o Outono é Primavera da Esperança!

Uma rosa fl oresceu em nossos corações.

Pétalas de compaixão… Não … isso não!

A natureza é perfeita tudo criou

A luz, a fé, a esperança

Criou as lágrimas e também o perfume da fl or,

Em seus caprichos criou também a doença!

Por favor, vamos dar as mães, olhar o Sol ter fé

Ser úteis á humanidade!

Quem sabe se um dia terão cura das doenças Neura musculares!

Entretanto…Só uma dose de esperança, as poderá aliviar!...

Emília Mezia